Três shoppings Multiplan foram certificados como empresas brasileiras referência em experiência do cliente no Experience Awards 2024, uma premiação organizada pela SoluCX em parceria com a Gouvêa Experience. A cerimônia aconteceu no dia 18 de setembro, durante o Latam Retail Show, e reconheceu 191 marcas em 21 categorias, todas avaliadas por mais de 1 milhão de consumidores brasileiros.
Entre os empreendimentos certificados estão o BarraShopping (RJ), o BarraShoppingSul (RS) e o ParkShopping (DF), que se destacaram pelo compromisso em proporcionar experiências de alta qualidade aos seus clientes. Esses shoppings reforçam a missão da Companhia em oferecer um atendimento de excelência e superar as expectativas dos consumidores.
“A Multiplan e seus shoppings têm orgulho de serem reconhecidos pelo atendimento de excelência e de manterem a premissa de sempre entregarem mais do que o cliente espera. A certificação é resultado do esforço contínuo e da dedicação de toda a equipe!", comenta Rodrigo K. Peres, Diretor de Marketing Institucional e Loyalty.
A metodologia da premiação, baseada no NPS (Net Promoter Score), avaliou as marcas segundo a percepção dos próprios clientes. As empresas que obtiveram uma pontuação acima da média de sua categoria foram certificadas com os selos “O Cliente Recomenda” e “Experience Certified”, que destacam o poder de recomendação da marca pelos consumidores.