A Multiplan conquistou o selo de certificação Reclame Aqui, que verifica a credibilidade da atuação na plataforma. Para obter o reconhecimento, nossa Companhia teve validadas informações importantes, como: reputação, divulgação de canais de atendimento e contar com uma RA Brand Page, solução de posicionamento de marca dentro da página.
A classificação como “empresa verificada” é fruto de uma série de ações da Companhia para melhorar a experiência do público, como a estruturação da área de Atendimento ao Cliente, padronização de fluxos e processos, além do monitoramento em tempo real das demandas e informações. O novo conceito em atendimento estabelecido se tornou possível pela iniciativa de uma equipe multidisciplinar e extensiva aos empreendimentos, como detalha a gerente de Atendimento ao Cliente da Multiplan, Anna Paula Alves.
“Desde março, iniciamos a implementação dos processos para esse novo momento do Atendimento na Multiplan. Estamos contando com o apoio dos times de Comunicação, MIND e dos shoppings e isso já tem trazido resultados importantes para a imagem da Companhia. Além do selo, observamos um aumento da nossa avaliação pelos clientes no Reclame Aqui – que atualmente está como nota 7, no nível Bom. Também diminuímos o tempo de resposta, entre outros ganhos. Estamos empenhados em melhorar ainda mais a experiência dos clientes”, afirmou a liderança da área.
Nossa presença atuante na plataforma reflete uma das características mais sólidas da Companhia ao longo da história: colocar a experiência dos usuários como foco principal das melhorias e inovações nos diferentes ativos do portfólio.