O Arrecadômetro de Natal, campanha solidária do Multiplique o Bem, mobilizou os clientes dos shoppings Multiplan e gerou um impacto significativo. Com a participação de mais de 850 mil pessoas, a iniciativa arrecadou R$ 1,1 milhão, beneficiando 17 instituições em todo o Brasil.

Durante o mês de dezembro, a cada nota fiscal cadastrada no aplicativo Multi, os shoppings da rede doavam R$ 0,10. Alguns shoppings optaram por contribuir com a doação de cestas básicas, enquanto outros destinaram valores em dinheiro. Em ambos os casos, a Multiplan duplicou a quantidade doada inicialmente por cada shopping.

A parceria resultou na doação de 4.416 cestas básicas, somando mais de 90 mil quilos de alimentos, distribuídos por 11 shoppings de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Alagoas. Além disso, os outros 9 empreendimentos da Companhia, localizados em Brasília, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais, optaram por contribuir financeiramente com os projetos regionais, gerando um impacto expressivo ao atingir a marca de R$ 518 mil em doações. Esses recursos foram destinados a instituições que atuam nas áreas de saúde, educação e inclusão social.
 

Pelo segundo ano consecutivo, a iniciativa criada para incentivar a sustentabilidade, fortalecer laços comunitários e promover transformações positivas na sociedade segue alcançando resultados expressivos.