Em uma noite de reconhecimento aos projetos e iniciativas de shopping centers de todo o país, a Multiplan e quatro de seus shoppings receberam cinco prêmios, em cinco categorias do Prêmio Abrasce 2024, realizado ontem, 27, durante a 18ª edição do Congresso Abrasce. Entre os troféus recebidos estão: um de ouro – na categoria “Campanhas Institucionais” com o VillageMall (RJ), três de prata – um da categoria “Tecnologias e Campanhas digitais” com o Acesso Multi da Multiplan, outro com o Parque Shopping Maceió (AL) em “Campanhas Institucionais” e na categoria “Eventos e Promoções” com o ShoppingVilaOlímpia (SP). O de bronze foi recebido pelo BarraShopping (RJ), na categoria “Newton Rique de Sustentabilidade – ESG”. A premiação é reconhecida como “Oscar do Setor” e premia os projetos, desenvolvidos pelos shopping centers, considerados mais inovadores.
Saiba mais sobre os projetos premiados:
O ouro da noite foi recebido pelo VillageMall (RJ), na categoria “Campanhas Institucionais” com o “VillageMall: Relacionamento no estado da arte”. No último ano, o shopping recebeu o célebre artista Banksy, com demonstrações da cultura urbana em traços característicos.
Institucionalmente, a Multiplan conquistou um troféu de prata na categoria “Tecnologia e Campanhas Digitais”, com o case “Acesso Multi: Free Flow na Experiência em Shoppings” que aborda um novo modelo de entrada de veículos nos estacionamentos sem a necessidade de cancelas e filas para acesso aos empreendimentos. O serviço é inédito em shopping centers brasileiros.
O Parque Shopping Maceió (AL) recebeu prata na categoria “Campanhas Institucionais” com a iniciativa “Verão Nordestesse do Parque Shopping Maceió”, que levou aos seus clientes a exclusividade da moda e design autoral de marcas e artesãos nordestinos.
Na categoria “Eventos e Promoções”, o ShoppingVilaOlímpia (SP) conquistou o troféu de prata, com o projeto “SVO Secreto”, um novo formato de entretenimento exclusivo com atrações musicais gratuitas e experiências únicas.
Finalizando os reconhecimentos, na categoria “Newton Rique de Sustentabilidade - ESG”, o BarraShopping (RJ) levou o troféu de bronze, com o “Espaço Mulher”, uma área exclusiva para acolhimento e atendimento de mulheres que tenham sofrido algum tipo de violência doméstica.
A premiação nessas categorias é fruto de esforço, dedicação e trabalho árduo de toda nossa equipe e só mostra o quanto acreditamos no que fazemos.
Sobre o Prêmio Abrasce:
Reconhecido com o “Oscar do Setor”, a iniciativa aconteceu no dia 26/6, no Expo Center Norte, e premiou os melhores e mais inovadores projetos desenvolvidos pelos shopping centers e grupos corporativos associados à entidade a partir de uma banca avaliadora formada por especialistas contratados e isentos do setor. As categorias foram atualizadas neste ano e analisarão os seguintes temas: Ações de Natal, Campanhas Institucionais, Eventos e Promoções, Gestão de Pessoas, Newton Rique de Sustentabilidade | ESG, e Tecnologia e Campanhas Digitais, além do Prêmio Destaque do Ano. A novidade deste ano fica por conta do Prêmio CLICC (Cámara Latinoamericana de la Industria de Centros Comerciales), que reconhece os projetos apresentados pelos shoppings de países da América Latina. Esta edição foi histórica com 423 cases inscritos. A cerimônia do ano passado contou com mais de 600 convidados presentes, sendo 187 finalistas, dos quais 74 foram reconhecidos como cases ganhadores.