Com intuito de celebrar os 50 anos da Multiplan, os 20 empreendimentos promoveram ações de encantamento para os clientes que circulavam no shopping no dia 06 de abril. Foram inúmeras atrações: shows, distribuições de brindes e desfiles temáticos. Além disso, os visitantes cadastrados no app Multi podiam resgatar pontos em dobro, além de benefícios exclusivos no programa de relacionamento MultiVocê.
No Rio de Janeiro, o BarraShopping brindou com espumantes e doces finos, além de promover shows no recém-inaugurado palco High Line, do NewYorkCityCenter. O VillageMall também recebeu o público com música, tocando o tema da campanha, "A Kind of Magic" da banda Queen. Ritmo também não faltou no ParkJacarepaguá e no ParkShoppingCampoGrande, com shows de jazz e chorinho, respectivamente.
Em São Paulo, no MorumbiShopping a magia aconteceu nos corredores, com o Magic Fairy e Magic Walk, em que uma atriz vestida de fadinha e 10 bailarinos contagiaram a todos, antes da apresentação final, em um cenário único. As delícias comemorativas também fizeram parte do encanto no ShoppingAnaliaFranco e no ShoppingVilaOlímpia, surpreendendo os clientes com mimos diversos, como chocolates, massagem, jantar cortesia e distribuição de asinhas de fadas.
Já no RibeirãoShopping, a música ficou por conta da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto, que tocou a música tema da campanha, além de sucessos que animaram e surpreenderam o público, que teve ainda acesso às oficinas de customização e pintura facial com os elementos dos 50 anos. Uma linda exposição com a história da Multiplan recebeu os visitantes do ShoppingSantaÚrsula. Além das ações criativas e delícias oferecidas, o ParkShoppingSãoCaetano ainda ofereceu fotos instantâneas que eternizaram o momento mágico. O JundiaíShopping, por sua vez, celebrou com estilo em um ambiente decorado, incluindo um lounge comemorativo para fotos, ao som de um saxofone ao vivo, além dos presentes para o público.
Em Minas Gerais, a festa no BHShopping contou com apresentações de DJs pelo mall, além da distribuição de asinhas, truques de mágica e distribuição de mimos. Asinhas também encantaram no DiamondMall, onde havia oficina para construção do aparato que já é um sucesso na campanha. Um show de piano embalou o público que circulava pelo local. No Pátio Savassi, a música ficou por conta de um show na praça de alimentação. Enquanto isso, a criatividade aflorava com as oficinas e cabines de fotos.
No Rio Grande do Sul, o público do BarraShoppingSul curtiu o som no BarraMusic Sunset, além de produzir vídeos na plataforma 360º. O público também foi ao delírio com a apresentação na pista de patinação do ParkShopping Canoas, com uma das personagens utilizando a asinha da campanha. O shopping contou também com distribuição de balões e intervenção musical em uma das entradas, recebendo o público no clima dos 50 anos.
No Paraná, o ParkShoppingBarigüi celebrou a data com um lindo painel instagramável, além da participação de uma colaboradora com influenciadora da ação. O shopping também distribuiu nuts, brigadeiros, serviu espumantes e, de brinde, deu garrafas personalizadas com o logo da campanha.
No Distrito Federal, o ParkShopping teve a fadinha e a companhia dos personagens distribuindo surpresas para serem resgatadas por meio do app, além de muita música na Praça Central, incluindo o tema da campanha.
Em Alagoas, o Parque Shopping Maceió homenageou a Multiplan com sucessos da década de nascimento e crescimento da Companhia, nos anos 70 e 80. O pocketshow, na praça de alimentação, foi o tema das atividades comemorativas, que teve distribuição de balões, doces finos e taças de champanhe temáticos.