Notícias

16.04.2019

ParkShoppingSãoCaetano oferece ponto de coleta de lixo eletrônico

Centro de compras é o primeiro da região a disponibilizar o serviço

ParkShoppingSãoCaetano disponibiliza agora mais uma facilidade para os clientes: um ponto para coleta e destinação consciente de lixo eletrônico, no estacionamento subsolo (próximo à sala VIP). Podem ser descartados corretamente itens como celular, notebook, tablet, impressora, fone de ouvido, secador de cabelo, aparelho de som, ferramenta elétrica, pilhabateria, entre outros. 

Pioneira na região, a iniciativa é resultado da união entre o empreendimento e a empresa Green Eletron, principal gestora de logística reversa de resíduos eletroeletrônicos do país. Ela destina os materiais coletados para parceiros especialistas no manuseio e na transformação do lixo eletrônico em matéria-prima para o setor industrial.

“Estamos incentivando a melhor prática em relação ao lixo eletrônico entre os frequentadores do ParkShoppingSãoCaetano. Para o meio-ambiente, o ideal é que os produtos sejam reciclados e retornem ao processo produtivo como matéria-prima. Assim, fomentamos o descarte correto de forma compartilhada e integramos a economia circular entre a sociedade e a indústria”, explica a superintendente do ParkShoppingSãoCaetano, Beatriz Alves.

Para mais informações e a lista completa de produtos que podem ser descartados, acesse www.greeneletron.org.br.

Confira todas as comodidades oferecidas pelo ParkShoppingSâoCaetano.