Notícias

03.09.2018

ParkShopping Canoas ganha Prêmio Master Imobiliário 2018

Clique na imagem para ampliar.

 

Projeto é reconhecido por sua inovação arquitetônica, sustentabilidade e integração com a natureza

O ParkShopping Canoas foi vencedor do 24ª   Prêmio Master Imobiliário, na categoria Empreendimento Comercial. O 19º shopping da Multiplan foi reconhecido por seu projeto moderno, sustentável e integrado à natureza. 

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d'Excellence, entregue pela FIABCI Mundial durante seu Congresso anual e considerado como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário.

A cada edição, seus realizadores - a Fiabci-Brasil e o Secovi-SP - tem como objetivo reconhecer e estimular a excelência profissional no setor imobiliário brasileiro, premiando e divulgando anualmente o desempenho das empresas e dos profissionais que mais se distinguem, de acordo com as escolhas efetuadas por uma comissão julgadora composta por especialistas, promovendo, assim, o aprimoramento e a modernização do setor.

A abertura da cerimônia foi feita pelos anfitriões, os presidentes da FIABCI-BRASIL, Rodrigo Luna, e do Secovi-SP, Flavio Amary, que deixaram uma mensagem de otimismo e esperança. “O Master Imobiliário é fonte valiosa de inspiração para projetos e políticas que fomentam o crescimento econômico e social do Brasil. Mesmo diante de crise e instabilidade, os empreendedores imobiliários continuam a buscar a excelência de seus produtos e serviços", afirmaram os dirigentes.