Notícias

31.08.2017

Multiplan recebe título hors-concours no Master Imobiliário 2017

Clique na imagem para ampliar.

A Multiplan recebeu, na quarta-feira, 30 de agosto, o título hors-concours do Master Imobiliário 2017.  Essa premiação especial foi uma escolha dos promotores do prêmio, do Sindicato da Habitação de São Paulo (Secovi – SP), e também da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias (Fiabci – Brasil).

O prêmio Master Imobiliário tem o objetivo de reconhecer e estimular a excelência profissional na construção, homenageando e divulgando anualmente o desempenho das empresas e dos profissionais de maior destaque.

Ao todo foram 21 cases vencedores: oito na categoria empreendimento e 13 na profissional, todos eleitos por votação da comissão julgadora.  A banca, formada por especialistas e representantes de sete entidades ligadas ao mercado imobiliário, avaliou os trabalhos inscritos nas categorias Empreendimento e Profissional.

O presidente do Grupo Multiplan, José Isaac Peres, fez questão de receber pessoalmente o Prêmio.“ É uma satisfação imensa ser homenageado  na categoria hors-concours. Dedico esse Prêmio à toda equipe Multiplan, que sempre esteve ao meu lado e contribuiu para que alcançássemos este reconhecimento.”, ressaltou ele.   

O Prêmio Master Imobiliário, criado em 1994 pela Fiabci-Brasil (Capítulo Brasileiro da Federação Internacional das Profissões Imobiliárias) e o Secovi-SP (Sindicato das Empresas de Compra, Venda, Locação e Administração de Imóveis Residenciais e Comerciais de São Paulo), foi inspirado nos conceitos e critérios do Prix d'Excellence, entregue pela FIABCI Mundial. Atualmente é considerado como uma das mais importantes premiações internacionais do setor imobiliário.