Notícias

02.01.2017

Multiplan promove a edição de verão da Liquidação do Lápis Vermelho

Descontos podem chegar até 70%

A Multiplan dá a partida, em 5 de janeiro, à tradicional Liquidação do Lápis Vermelho. Durante o período de promoções, os consumidores poderão encontrar descontos de até 70%. Para ajudar o cliente a se programar, as ofertas estarão disponíveis no site www.liquidacaolapisvermelho.com.br. Os shoppings também farão diversas ações como consultoria de blogueiras de moda nas redes sociais e via WhatsApp.

 Em função da dinâmica de cada região, as liquidações começam em datas diferentes nas praças. De 5 a 8 de janeiro, a ação terá início no BarraShopping e no ParkShoppingCampoGrande, no Rio de Janeiro, além do RibeirãoShopping e ShoppingSantaÚrsula, em Ribeirão Preto.

Entre 12 e 15 de janeiro, é a vez do MorumbiShopping, ShoppingAnáliaFranco e ShoppingVilaOlímpia, em São Paulo, além do ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetano do Sul. Também promovem a liquidação neste período o JundiaíShopping, em Jundiaí; o ParkShopping, em Brasília; o ParkShoppingBarigüi, em Curitiba e o BarraShoppingSul, em Porto Alegre.

Fechando o mês de janeiro, é a vez da praça de Belo Horizonte receber o Lápis Vermelho. Os shoppings BH Shopping, Pátio Savassi e DiamondMall entram em liquidação entre os dias 26 e 29.

“A Liquidação do Lápis Vermelho é uma grande oportunidade para o consumidor adquirir produtos com ótimos descontos. A ação é aguardada pelos nossos clientes, já que eles sabem que terão preços bem convidativos”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing e e-business da Multiplan.

Histórico - A Liquidação do Lápis Vermelho foi realizada pela primeira vez em 1982, no BH Shopping, em Belo Horizonte (MG), no RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP) e no BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ) - primeiros shoppings da Multiplan. A campanha foi criada pela extinta agência Estrutural, dos publicitários Rogério Steinberg e Armando Strozenberg. George Blum, da Multiplan, desenvolveu a ideia do personagem "Lápis Vermelho", um boneco em desenho animado em formato de lápis de cor. Essa imagem foi utilizada durante toda a década de 80 e início da década de 90. Em 2008, a Liquidação foi realizada pela primeira vez simultaneamente em todos os shoppings da empresa, em duas edições anuais: verão e inverno.  Atualmente o Lápis Vermelho também indica as promoções das lojas durante o ano todo.