Notícias

02.05.2016

Multiplan lança filme em homenagem ao Dias das Mães nas redes sociais

"Não pense você que ao se tornar mãe uma mulher abandona todas as mulheres que já foi um dia. Bobagem. Ganha mais mulheres em si mesma. Vira muitas".

Esta é uma das bonitas mensagens que compõem o filme em homenagem ao Dia das Mães que a Multiplan lança nesta segunda-feira, dia 2, no Facebook, no Instagram e em publieditoriais online. Com texto da publicitária e consultora de moda Cris Guerra e ilustrações de Anna Cunha, a peça foi produzida pela agência mineira Lápis Raro.

O vídeo é uma homenagem às mulheres que se desdobram diariamente para dar conta de todas as transformações e as obrigações que a maternidade traz para sua vida. "A ideia deste filme surgiu quando lemos o livro da Cris Guerra, que traz um olhar muito sensível sobre a transformação de uma mulher, a partir do momento em que ela se torna mãe", explica Cris Cortez, diretora de criação da Lápis Raro.

Ao longo de dois minutos e meio, o vídeo retrata em imagens lúdicas - que faz referências a uma animação - as mudanças ocorridas na vida de uma mulher com a chegada da maternidade. Fala sobre seus medos, suas inseguranças, suas dúvidas, mas retrata, principalmente, suas conquistas e deleites. Mães são incansáveis, ainda que exaustas. Valentes, ainda que apavoradas. Muitas, ainda que sozinhas. Previsíveis, ainda que surpreendentes.

“O Dia das Mães é a segunda principal data do varejo brasileiro. E, este ano, além de nossas promoções tradicionais com distribuição de brindes e sorteio de prêmios, decidimos ir além e fazer uma verdadeira homenagem às mães. Com muita sensibilidade e delicadeza, esta campanha inspirada no livro da Cris Guerra é um presente especial da Multiplan a todas as mães”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

O filme será veiculado até dia 8 de maio. Confira abaixo:

 

Ficha técnica:

 

Direção de Criação: Carla Madeira e Cris Cortez

Criação e concepção: Cris Cortez e Cris Guerra

Direção de Atendimento: Simone Moreira

Gerência de Atendimento: Renata Pereira

Atendimento: Luiza Romano

Gerência de Planejamento: Pedro Sampaio

Gerência de Mídia: Liliane Lima

Mídia: Henrique Duarte e Adriana Akamine

Gerência de Produção Eletrônica: Suzana Latini

Assistente de Produção Eletrônica: Viviane Campos

Direção de Comunicação Digital: Juliana Duarte

Redes Sociais: Fernando Craviée e Leandro Nascimento

Operações: Patricia Abranches e Annelisa Braga

Revisão: Teresa Cristina Brandão e Adair Fernandes

Produtora de Filme: Apiário

Texto “Mães”: Cris Guerra

Ilustrações: Anna Cunha

Editora: Editora Miguilim

Produtora de Áudio: Oitava

Direção Musical: Flávio Guerra

Aprovação Cliente: José Isaac Peres, Rodrigo Peres, Mônica Rocha, Leandro Tasca e Adriana Antunes