Notícias

15.08.2018

Multiplan conquista sete prêmios Abrasce 2018

Clique na imagem para ampliar.

Os shoppings da Multiplan se destacaram mais uma vez no Prêmio Abrasce 2018. Sete projetos dos empreendimentos da companhia foram vencedores em diferentes categorias, dos quais três receberam prêmio de Ouro. A premiação, realizada em 14 de agosto, prestigiou as melhores inciativas do setor em 2017. Além disso, o evento reforça a importância da indústria como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país.

Na categoria “Novos Empreendimentos”, o ParkShopping Canoas, em Canoas (RS), conquistou o Ouro com o projeto “ParkShopping Canoas – o shopping mais fantástico do país”. O case apresenta um novo conceito em shopping center. Totalmente integrado com sua área externa, em frente a um parque inteiramente revitalizado e com diversas opções de diversão e lazer para todas as idades, o ParkShopping Canoas foi conceituado pela Multiplan como o shopping mais fantástico do país. “É um projeto revolucionário e inédito no país, que inclui natureza, serviço, entretenimento e comércio ligados em um único empreendimento. Um projeto de sucesso desde sua inauguração. “  destacou Marco Aurélio Jardim, Diretor Regional da Multiplan.

Na categoria “Gestão de Equipes”, o RibeirãoShopping, em Ribeirão Preto (SP), conquistou o Ouro com o projeto “Retail Club”. Desenvolvido para ser uma ponte entre as principais tendências de vendas e os lojistas, a iniciativa aborda diferentes temas ao longo do ano, envolvendo proprietários, vendedores e outros profissionais do trade das lojas. O Retail Club é, hoje, uma plataforma multidisciplinar que envolve pesquisa, programas de incentivo, ações de cliente oculto, ensino à distância, consultoria e relacionamento com os lojistas. “Há mais de quatro anos, começamos com 47 lojistas e terminamos 2017 com mais de 700 lojistas em nosso centro de eventos” comemorou Marcos Botelho, Gerente de Marketing do RibeirãoShopping.

Na categoria “Expansão e Revitalização”, o Ouro foi conquistado mais uma vez pelo Ribeirão Shopping com o case “Centro Médico Ribeirão Shopping”. O novo centro médico visa a atender a necessidade da região de concentrar em um só lugar consulta, diagnóstico e tratamento, tudo com muito conforto, conveniência, agilidade e tecnologia. “Este é um projeto inovador que já está mudando a vida médica da cidade de Ribeirão Preto” disse José Celani, Diretor de Desenvolvimento da Multiplan.

Na mesma categoria, o Pátio Savassi, em Belo Horizonte (MG), conquistou a Prata com o projeto “Segunda Expansão do Pátio Savassi”. Em novembro de 2016, o shopping passou por sua segunda expansão, planejada para abrigar duas novas âncoras, Verdemar e Renner.  O projeto acrescentou 6.400 m² de área construída, sendo 2.300 m² de Área Bruta Locável (ABL), além de 95 novas vagas de estacionamento.

Já na categoria “Marketing e Promoções de Eventos”, o BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), conquistou a Prata com o projeto “Re.movies”, um cinema a céu aberto no estacionamento do shopping. O evento reuniu empresas em uma corrente do bem para beneficiar crianças em situação de vulnerabilidade social com exames oftalmológicos e doação de óculos de grau. Em “Marketing e Promoções de Eventos de Natal”, o BarraShopping, no Rio de Janeiro (RJ), recebeu a Prata pelo case “O maior Natal do Rio”. A iniciativa contou com a maior árvore de Natal da capital fluminense, além de sorteios e apresentações temáticas com artistas internacionais.

O ParkShopping Canoas também foi vencedor na categoria “Newton Rique Sustentabilidade”, recebendo o Bronze pelo case “ParkShopping Canoas Sustentabilidade”, no qual é apresentada a escolha de conceitos e tecnologias mais modernas para o uso de energia, iluminação e integração com o meio ambiente. O shopping tem a maior planta fotovoltaica já construída sobre um empreendimento em toda a América do Sul. Possui árvores com placas solares, estação de tratamento de esgoto própria, luminárias com lâmpadas LED, utiliza vidros “low-e” e reutiliza águas pluviais. Todas essas características já qualificaram o empreendimento para receber a pré-certificação do selo LEED, que reconhece o seu alto padrão de sustentabilidade.

Parabéns a todos os shoppings vencedores!