Notícias

12.07.2019

Executivos Multiplan nas primeiras posições de pesquisa da Institutional Investor

Clique na imagem para ampliar.

Pelo quarto ano consecutivo, pesquisa aponta executivos da Multiplan como os melhores no setor imobiliário

Os executivos da Multiplan foram apontados como os melhores do setor imobiliário na América Latina pelo quarto ano consecutivo, segundo pesquisa realizada pela Institutional Investor com investidores do mercado financeiro. O presidente da Companhia, José Isaac Peres, foi apontado como o melhor CEO no setor, entre empresas de grande porte. O vice-presidente, Armando d’Almeida, foi votado na categoria CFO, entre os dois melhores do setor, e o gerente de Relações com Investidores, Franco Carrion, e o diretor de Planejamento e Relações com Investidores, Hans Melchers, como os melhores profissionais da área. 

A equipe de RI da Multiplan foi novamente escolhida como o melhor time da área de Relações com Investidores do setor. Com essas votações, a Multiplan, segundo a pesquisa, se posiciona como uma das mais honradas companhias do continente. 

Por mais de 50 anos, a Institutional Investor elabora rankings baseados em pesquisas feitas com os principais analistas que cobrem os mercados asiático, europeu, japonês, da América Latina e dos EUA. Nos últimos 15 anos, o instituto fornece análises independentes dos programas de relações com investidores das empresas, e elabora rankings de equipe executiva.

Os resultados de 2019 são baseados em votos de 687 gestores de investimentos e analistas buy-side e 313 analistas sell-side. As empresas são avaliadas em seis atributos de desempenho: acesso da gerência sênior, uma equipe de RI bem informada, qualidade das divulgações financeiras, respostas rápidas e completas às solicitações, teleconferências construtivas, e facilidade de acesso às informações da Companhia através de seu site na internet.