Notícias

10.11.2016

Clientes já podem sentir o clima Natalino nos shoppings da Multiplan

Os shoppings da Multiplan já estão no clima da melhor época do ano. Para isso, os empreendimentos investiram em belas decorações que incluem desde a tradicional casa do Papai Noel até árvores gigantes e ursinhos de brinquedo que se mexem. Não fique de fora e vá correndo até o shopping mais próximo de você! 

O JundiaíShopping, em Jundiaí, apresenta aos clientes “A Casa do Papai Noel”. A decoração exibe o lar da Família Noel e, para isso, conta com mais de 5 mil enfeites e 40 mil lâmpadas de LED,  guirlandas, árvores e topiarias, além de uma árvore com estrutura de 13,5 metros de altura. Os visitantes podem passear pela cozinha, salas de estar e jantar e todos os demais ambientes. 

Em Ribeirão Preto, o ShoppingSantaÚrsula retrata o “Natal no Circo Mágico” em um grandioso picadeiro com bonecos animatronics em forma de palhaços, malabaristas e ursos. Durante o período natalino, acontecem oficinas de malabares, dobraduras, shows de mágica, contação de histórias e pintura no rosto. “Estação de Natal” é o tema do RibeirãoShopping, também em Ribeirão Preto,  que faz uma viagem inspirada nas antigas e charmosas estações de trem.  Ao todo são quase mil metros quadrados de cenário, 125 mil micro lâmpadas de LED, além de 70 metros de trilhos em um trem elétrico com locomotiva e três vagões que transporta até oito pessoas e  um presépio em tamanho natural.

No Rio de Janeiro, o ParkShoppingCampoGrande está decorado com o tema “Natal na Fazenda”. No BarraShopping, é a vez da “Magia dos Ursos” tomar conta do mall. O cenário inclui um gazebo dourado com ursos tocando piano, dançando balé, costurando roupa, entre outras tarefas. Os bonecos formam ainda um coral e uma banda que simulam movimentos reais. A garotada pode também entrar num caminhão decorado com temas natalinos e tirar fotos com um urso gigante. Em todo o estacionamento há mais de 400 mil pontos de led dourados, mil snowfalls e 2 mil flashes distribuídos por toda a vegetação externa, além de uma  árvore de Natal com 30 metros de altura, três metros a mais que a do ano passado. No NewYorkCityCenter, o ponto alto da decoração é uma árvore de aproximadamente 10 metros de altura. Em Belo Horizonte, o DiamondMall traz o “Parque de Natal Vintage”, que relembra a magia dos parques de diversão com distribuição de pipoca, algodão doce, apresentações musicais e bebidas. Também na capital mineira, o Pátio Savassi  retrata  os “Sinos de Natal”, completando o espaço com um belo presépio. Já no BH Shopping, o tema é “Renas Cantantes”.  Diariamente, os animais, usando técnica animatronics, fazem shows em um  cenário que retrata  bosques. As crianças ainda podem se divertir nas xícaras dançantes. 

Em São Paulo, o ShoppingAnáliaFranco investiu na decoração “Christmas Ville”, que mostra uma cidade coberta por neve, onde os clientes podem passear e conhecer a vila em que vive o bom velhinho. O local possui lojas de brinquedos e doces do Papai Noel, além de uma biblioteca rodeada de casinhas com chaminés e uma  árvore de Natal com 13 metros de altura.  Para os menores de 10 anos, brinquedos diversos, além de renas que se movimentam. A área externa exibe, no topo do empreendimento, uma árvore de 20 metros de altura toda em lâmpada de LED. Já o ShoppingVilaOlímpia traz  a “Green House”, uma casa de vidro, onde Papai Noel dedica parte do seu tempo à jardinagem. As famílias que passarem pelo mall  poderão conferir o bom velhinho cultivando heras, orquídeas e lírios.

ParkShoppingSãoCaetano, em São Caetanopreparou o Natal do Carrossel”, o brinquedo tem 6 metros de diâmetro e 16 lugares. O shopping traz ainda um lindo presépio. A criançada poderá visitar o bom velhinho em seu jardim.

A decoração do ParkShopping, em Brasília, inclui neve artificial, e seis vitrines natalinas de Nova York feitas exclusivamente para os empreendimentos Multiplan. Na área externa é possível apreciar uma Árvore de Luz e brincar na pista de patinação no gelo.

O ParkShoppingBarigüi, no Paraná, mostra o “Parque dos Ursos”, que inclui um carrossel, xícaras giratórias e uma árvore de Natal com dez metros de altura, enfeitada com bolas, laços e luzes. O cenário remete a um verdadeiro parque de diversões, com direito a carrinho de pipoca e trono do Papai Noel. Balões e cestos suspensos criam a sensação de um passeio pelo universo mágico do Parque dos Ursos. Bonecos de pelúcias, cavalos, guirlandas e arranjos completam a decoração. A fachada também ganha uma decoração especial com renas e painéis luminosos.

Para ficar por dentro da programação completa é só acessar o site do shopping escolhido e correr para tirar foto ao lado do Bom Velhinho, já que todos os empreendimentos contam diariamente com a Presença do Papai Noel.