Notícias

07.05.2018

Campanha de Dia das Mães compara nascimento de um filho ao Big Bang

A Multiplan lançou ontem sua campanha publicitária para o Dia das Mães. Gerar uma vida a partir do zero, acompanhar sua expansão e descobrir que o amor é infinito: a maternidade é o começo de um novo universo. Um momento tão importante que ganhou uma homenagem especial da Multiplan. Criada pela agência mineira Lápis Raro, as peças têm como conceito “Ser mãe é criar o mundo”. Ao som de Mozart, o filme compara a chegada de um bebê ao Big Bang.

Para as redes sociais foram produzidos cards com frases inspiradoras e ilustrações que podem ser compartilhados. No Facebook, tudo vira uma brincadeira com o filtro de realidade aumentada, onde mãe e filho ganham capacete de astronauta e anteninhas de E.T.

“O Dia das Mães é uma das principais datas do varejo e não poderíamos deixar de prestigiá-las. Nossa homenagem combina duas coisas infinitas: amor de mãe e universo”, afirma Rodrigo Peres, gerente de marketing da Multiplan.

A campanha pode ser conferida no Youtube e no Facebook da Multiplan, nas redes sociais dos shoppings e em publieditoriais de blogs parceiros que falam sobre maternidade. Confiram o vídeo:

Ficha técnica:

Direção de Criação

Carla Madeira, Cristina Cortez e Marcia Lima

Criação

Marina Camelo e Iuri Santos

Direção de Atendimento

Simone Moreira

Gerência de Atendimento

Renata Pereira

Atendimento

Marina Lacerda

Gerência de Marketing Digital

Jader Luis Maia

Mídia

Henrique Duarte Vieira

Produção Eletrônica

Marcelo Henrique e Viviane Cunha

Operações

Patrícia Abranches e Annelisa Braga

Revisão

Adair Fernandes e Consuelo Vilhena

Aprovação Cliente

Rodrigo Peres, Monica Rocha, Adriana Antunes