Notícias

29.11.2019

Black Friday e Lápis Vermelho: ofertas imperdíveis nos shoppings Multiplan

Clique na imagem para ampliar.

Mais uma vez, a Multiplan une a Black Friday, um dos maiores eventos do varejo mundial, com o tradicional Lápis Vermelho – selo de ofertas da Companhia. No dia 29 de novembro, os consumidores poderão encontrar descontos de até 70% nos shoppings do Grupo. Para consultar as ofertas, basta acessar www.liquidacaolapisvermelho.com.br, o Facebook e o Instagram do Lápis Vermelho ou os canais digitais dos shoppings. Confira abaixo as ações que os empreendimentos prepararam para a data:

O Complexo BarraShopping, formado pelo BarraShopping e pelo NewYorkCityCenter (RJ) funcionará com horário estendido, das 9h às 23h, e as Lojas Americanas ficarão abertas durante as 24h da Black Friday. O BarraShopping fará um “Plantão de Ofertas” em sua página do Facebook, onde os clientes podem pedir dicas de produtos com desconto, e  a equipe de promotoria circulará pelo mall procurando as melhores oportunidades de compra. Além disso, as compras realizadas no dia 29/11 valem cupons em dobro na promoção de Natal.

Já no ParkShoppingCampoGrande (RJ), além dos descontos, o conforto e a comodidade estão garantidos para as compras. Por meio de uma parceria com o Uber, viagens realizadas no dia 29/11, das 12h às 22h, com destino final ParkShoppingCampoGrande, terão desconto de R$10,00. Para utilizar o voucher com o desconto, o cliente deverá acessar o link disponibilizado nas redes sociais do shopping (Instagram: @parkshoppingcg e Facebook /parkshoppingcg.oficial). O desconto entrará automaticamente no final da corrida, até atingir a quantidade de mil vouchers. Além disso, também na sexta-feira, a partir das 13h, o shopping receberá o David Brazil, que fará uma live no Instagram do mall mostrando as melhores ofertas das lojas. O shopping funcionará em horário especial, das 10h às 23h, dando uma hora a mais para os clientes aproveitarem as promoções.

Em São Paulo (SP), o ShoppingVilaOlímpia terá uma banda animando os corredores no horário do almoço e no início da noite. O MorumbiShopping e o ShoppingAnáliaFranco, funcionarão até às 23h.

O ParkShoppingSãeCaetano, em São Caetano do Sul (SP), preparou ações especiais durante todo o dia na Black Friday, como apresentações circenses, banda pelos corredores e roleta da sorte com diversos prêmios. Além disso, serão sorteados 10 vales-compras de R$1.000,00 e ainda dois T-CROSS Comfortline da promoção de Natal. E, nas compras e trocas de notas fiscais realizadas no dia 29/11, os consumidores terão direito a 6 vezes mais cupons da promoção.

Em Ribeirão Preto (SP), os clientes que comprarem no RibeirãoShopping e no ShoppingSantaÚrsula na Black Friday ganham cupons em dobro na promoção de Natal. Além disso, os empreendimentos funcionam em horário especial, das 9h às 23h.

Já no ParkShopping, em Brasília (DF), DJs circularão pelos corredores do mall com playlists de sucessos nacionais e internacionais para criar um clima festivo, animando ainda mais os clientes. Personagens da companhia de artistas da Posers estarão fantasiados e interagindo com o público para fazer selfies divertidas para serem compartilhadas nas redes sociais. Além disso, a consultora de estilo Clariana Gonzaga compartilhará seus achados e oportunidades imperdíveis nos stories e no perfil oficial do shopping no Instagram e Facebook.

Em Belo Horizonte (MG), os shoppings apostam em influencers para mostrar as ofertas imperdíveis da Black Friday nas mídias sociais. O BH Shopping receba a Constanza, do blog Futilish, para um take over no Instagram; o DiamondMall recebe a Ana Letícia; e o Pátio Savassi recebe a Cris Guerra para dar spoilers das ofertas imperdíveis da Black Friday, antecipando os descontos na quinta-feira. Na sexta, ela continua no mall mostrando as melhores oportunidades. Além disso, o shopping preparou uma interação divertida com os clientes: o #arraseinablackfriday. Eles poderão tirar fotos em uma moldura com suas compras e mostrar a todos nas redes sociais que fizeram ótimos “achados”. E para continuar o dia com muito gás, eles receberão energéticos com com label “sextou blackfriday”.

O ParkShoppingBarigui, em Curitiba (PR), diverte os clientes com uma roleta da sorte, com diversos prêmios. Além disso, funciona em horário estendido na sexta (29) e sábado (30), das 9h às 23h.

No BarraShoppingSul, em Porto Alegre (RS), as compras realizadas na Black Friday darão cupons em dobro na promoção de Natal. Além disso, as lojas ficam abertas até às 23h (abertura opcional das 8h às 24h). No ParkShoppingCanoas, o horário estendido das lojas das 8h às 24h também é opcional.

Lápis Vermelho tem como conceito “Viver bem pagando menos” e, durante o ano inteiro, dá dicas de ofertaseventos dos shoppings Multiplanmoda e beleza em suas redes sociais.