Notícias

12.09.2017

BH Shopping comemora 38 anos com lançamento da campanha Primavera-Verão

Clique na imagem para ampliar.

O BH Shopping apresenta hoje ao público a campanha da sua nova coleção Primavera-Verão. O objetivo é reiterar a imagem do shopping como um lançador de tendências e referência no mercado mineiro de moda, além de comemorar o aniversário de seus 38 anos. “O BH foi o primeiro centro de compras de Minas Gerais. Ele introduziu aqui grandes marcas nacionais e internacionais e sempre esteve conectado às últimas novidades. É isso que pretendemos valorizar com a campanha” ressalta o gerente de marketing do mall, Renato Tavares.  

A partir das 20 horas, no Piso Mariana, influenciadores digitais, modelos new faces, jovens, mais velhos e plus size, vão desfilar as peças do stylist Rodrigo Cezário, ao som do DJ Carlo Dee. Às 20h30, Bruno Astuto, uma das grandes referências no Brasil quando se fala em moda, luxo, casamentos e celebridades, vai conduzir um bate-papo sobre ‘Moda e Etiqueta’. Nesse mesmo dia, será lançada a exposição ‘Iódice 30 anos’, com looks exclusivos criados por Waldemar Iódice.

Campanha

As peças produzidas para a campanha procuram manter a atmosfera da moda internacional, utilizando o código das grandes grifes. O ensaio fotográfico foi realizado nos espaços de circulação, como o estacionamento e escadas internas, para mostrar que a moda está presente em todos os cantos do mall e acessível para um público diversificado e exigente. “Essa diversidade está representada na escolha do casting, com modelos de diferentes estilos, e na produção, que mistura as estampas e cores brasileiras com o preto e branco atemporal e universal”, diz Renato.  

Sobre o BH Shopping

Fundado em 1979, o BH Shopping é o mais completo centro de compras de Minas Gerais. São cerca de 400 lojas distribuídas em quatro pavimentos que oferecem o melhor da moda, gastronomia, entretenimento, cultura, lazer e diversão. O empreendimento conta com 10 salas de cinema, praça de alimentação com mais de 27 operações, espaço gourmet e um dos maiores centros de diversão eletrônica da América Latina, o HotZone. As maiores tendências, melhores marcas e grandes novidades sempre presentes pelos corredores do mall agradam todas as gerações e os mais variados estilos.

O BH Shopping foi o primeiro shopping center desenvolvido pela Multiplan, uma das maiores empresas deste segmento no país, que atualmente gerencia e detém uma carteira com 18 unidades em operação nos mercados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, Distrito Federal e Alagoas.

 

Serviço

Campanha Primavera-Verão

Período: 12.09

20h – Desfile da Coleção Primavera-Verão 2018 (Piso Mariana)

20h30 – Bate-papo com Bruno Astuto sobre Moda e Etiqueta (Piso Mariana)

 

O que: Exposição Iódice 30 Anos

Período: 12.09 a 15.10 (Piso Nova Lima)