Notícias

25.10.2016

BarraShopping comemora 35 anos de operação com Party At The Mall

BarraShopping comemora 35 anos de operação com Party At The Mall

Evento realizado no dia 25 de outubro inclui festa, brindes e sorteios

O BarraShopping completa 35 anos de operação este mês e, para comemorar a data, uma Party At The Mall toma conta do shopping, nesta terça-feira, 25 de outubro, a partir das 14hs. Diversas lojas e restaurantes oferecem ações exclusivas para os clientes, como coquetéis, brindes, sorteios de prêmios, massagens, descontos em produtos, workshops e palestras.

A partir das 14hs, os DJs Marcelo Tabosa e Cesar Gelli e os pianistas Glaucio Cristelo e Alfredo Sertã se apresentarão pelo shopping. Já às 19h,g1 acontece um grande show com Rodrigo Suricato, na Praça de Eventos, próximo à Portaria I.

Antecipando o clima de Natal, ainda nesta terça, será inaugurada a exposição “Natal à Mesa”. Em parceria com o caderno Ela, do Jornal O Globo, a mostra reunirá 10 mesas natalinas decoradas por nomes conhecidos como a escritora Thalita Rebouças, a arquiteta Bel Lobo, a nutricionista Gabriela Kapim, e a chef Nanda de Lamare. Todos os produtos que irão compor as mesas podem ser encontrados nas lojas do shopping. A exposição  vai ficar até o dia 10 de novembro, na área da sétima expansão.

A programação completa da Party At The Mall está disponível em: www.barrashopping.com.br/35anos

 

Party At The Mall

Party At the Mall une arte, moda, música e lifestyle em uma programação que se espalha pelos corredores do mall. O evento, pela primeira vez no Rio de Janeiro, surgiu em 2013, no ParkShoppingBarigüi, em Curitiba (PR). No mesmo ano, o BarraShoppingSul realizou a primeira edição que, desde então, já percorreu shoppings da rede Multiplan em diversos estados. O projeto já acumula duas importantes premiações: Prêmio LIDE 2015, na categoria “Comunicação Promocional”, e Top of Marketing 2014, em “Varejo”.

 35 anos de BarraShopping

Com o pioneirismo em seu DNA, o BarraShopping marcou época com sua inauguração, em outubro de 1981, influenciando fortemente o desenvolvimento da Barra da Tijuca e contribuindo para tornar a região uma potência econômica para a cidade. Atualmente, são mais de 700 lojas em uma área que percorre 1,2 quilômetros, oferecendo um mix completo de serviços, compras, lazer, restaurantes, entretenimento e comodidades, com o conceito “aqui eu resolvo a minha vida”. Interligados desde 2003, BarraShopping e New York City Center recebem, por ano, cerca de 35 milhões de pessoas e empregam, direta e indiretamente, 12 mil pessoas. Em 2015, o complexo teve um volume de vendas de R$ 2.137,0 milhões.

Na área de sua sétima expansão, inaugurada em 2014, o BarraShopping oferece 55 lojas, incluindo marcas internacionais consagradas e algumas ainda inéditas no Rio de Janeiro e no Brasil. Referência na cidade, o shopping é escolhido por diversas lojas para iniciar suas operações, como, por exemplo, a NBA, que abriu recentemente no BarraShopping sua primeira unidade da América Latina, e o restaurante argentino La Cabrera, exclusivo no país. O BarraShopping integra ainda dois Centros Médicos de alto padrão, que somam mais de 40 unidades entre clínicas de diversas especialidades, laboratórios conceituados, além de uma Clínica Pediátrica, um Day Hospital em regime de 24 horas de funcionamento e um moderno laboratório com diagnóstico por imagem.

 

FICHA TÉCNICA COMPLEXO BARRASHOPPING E NEW YORK CITY CENTER:

Inauguração – 27/10/1981

Área Bruta Locável – 101 mil m²

Participação Multiplan – 61,3%

Número de lojas – 736

Expansões – 7

Empregos – 11.900 mil

Vendas em 2015 – R$ 2.136,9 milhões

Tráfego em 2015 – 37 milhões de visitantes 

Perfil do público - 77% classes A e B; 61% mulheres

Vagas de Estacionamento - 6.672

 Informações:

 Multiplan - In Press Porter Novelli

21.3723-8091 / 8117

Leticia Schustoff – leticia.schustoff@inpresspni.com.br

Suzana Paula  – suzana.ribeiro@inpresspni.com.br